September 24, 2017

PRECISO ACREDITAR EM VOCÊ MARIA MERCEDES

EU TENDO UM AUTOMÁTICO MARAVILHOSO QUANDO O CALOR VAI


O SOL 
Não importa onde eu esteja, onde eu estou, existe o site.
ESPERE E VEJA  Jorge.
SE EU FUI  A expressão social de Deus. Porque Deus vê através dos meus olhos.
ONDE TOMAMOS POVOS, eu não sei. Encontro-me numa rua cheia de pessoas.
EU TENDO UM OUTONO MARAVILHOSA QUANDO O CALOR VAI, eu vou dar muito de si mesmo.

EM UMA AUTOMNE A MANHÃ NÓS ESTAMOS AO RETIRE PARA MONTAR EM BARCOS
Um dia de domingo sem ter que fazer nada, ame o que você pode amar para Madri. Eu tinha mudado a temperatura com a chegada de setembro e naquela suave brisa eu estava me comportando bem. Para dar o meu tempo a outros em conversas alegres e felizes com o sarcasmo de uma madura e zombadora madrilefa preparada para amar ao lado da igreja de San Andrés.
O EL METRO é um meio cosmopolita e internacional. Eu levaria menos metro porque não gosto da sua maldade e feição. NO ÚLTIMO WAGON DE METRO Fui com a caridade de Jesus. 

Olhei para os perfis dos doentes. Acontece que todos pareciam o mesmo no metrô.
Eu adorarei Maria Mercedes acima de todas as coisas e irei trabalhar. Eu tentarei ser gentil e gentil com todos os outros, mas não quero ficar de pé ou olhar para um quadrado com a ponta da sua cana porque você vai me ver e eu não serei, fluindo e livre como o ar eu me movo com meu fanning de ser.
Mas o que estamos comendo, por amor de Deus! SÃO INAGUARÁVEIS, AQUELES DO METRO DE MADRID, QUE O SEU PADRE ACEITA-LHE! Fico quieto, nem olhei nem olhei para o metrô.

NUNCA FITAM COMO PRONTO COMO NESTA TEMPO  Você deve estar aberto então. Para não languir. 
A melhor entrevista que você faz na Puerta del Sol, veja se por um não sabe que alguém está abordando a palavra. Eu fiz a estátua de mim na Puerta del Sol e vi aqueles que eram da mesma opinião que o meu.Tão jovem com meu grupo de amigos, tivemos reuniões e conheci pessoas especiais como nós na rua. 
NÃO É NECESSÁRIO VER DEUS ACIMA DE NOSSAS CABEÇAS 
O HOMEM é um animal que fica ao seu lado, arranha e é ouvido respirar.




Isso é para tocar o céu com as pregas


O mundo é uma grande merda. 
E eu vou me esconder!

O HOMEM DE BERNABÉU Eu quero ser um Homem do Povo. 
É PARA TOQUE DO CÉU COM AS PREGUNTAS  Desastre / desespero. Meu DEUS COMO SOFRIMO
EU E DEUS COLOCAR TODOS EM SEU SITE INCLUSO JESUS

EU NÃO PRECISO ACREDITAR EM DEUS,  PORQUE DEUS ESTÁ EM ME TRABALHANDO BASTANTE / E OBTENDO UM GRANDE DINHEIRO, É DEUS QUE DÁ UM FACE PARA EU. Eu acredito nisso.
SE DEUS ESTÁ CONTEMPLANDO NOSSAS MUAÇÕES (COMO ANIMAL DE INDUCÊNCIA) A morte dos vaidosos, dos vaidosos e da vaidade. Ele não daria nada para nós.
A QUALIDADE DO AR EM MADRID  O QUE FUNCIONA, NÃO VOA É ruim e fazem maratonas. Porque é desse mundo geocêntrico e o outro nem sequer dá o ponto do Theocenter. 
Em Madri, há histórias de sucesso, como o fato vitorioso do Real Madrid, juntamente com um senso crítico da situação das coisas. Às vezes eu não posso dizer que não é uma voz clara de Deus, mas se há uma festa (Minha Mãe, como o Real Madrid joga!), Nem Deus dorme em Recoletos e Cibeles. O AIR MADRILEÑO É BRANCO, CINZENTO E PRETO Com o que a clareza interpreta o Real Madrid. A PESCA BOA




NENHUM MOMENTO JESUS ​​COMEÇA A NÃO RECONHECER NO ESPELHO


JESUS ​​GOES ...  coisa pobre ... não perca

PORQUE, COMO JESUS  ENTROU EM MADRID
"Olhe, vamos para Jerusalém.  
Lá, o Filho do Homem será  
entregue aos principais sacerdotes  
e professores da lei, que o condenará até  
a morte, e o entregará aos pagãos,  
para que eles se zombem dele, Atira-o e  
crucifica-o, mas o terceiro dia se levantará.  
Diga à filha de Sião:  
Veja, o seu rei vem até você,  
humilde e sentado em um jumento,  
num potro e em um jumento  
.  
Hosanna, o Filho de Davi,  
Bendito é aquele que vem  
em nome do Senhor.  
Hosana no alto.  
Quando Jesus entrou em Jerusalém, toda a  
cidade se moveu e perguntou:  
"Quem é esse? 
As pessoas responderam:
"É o profeta Jesus, o Nazaré da Galiléia.

Eles o mataram. Quando Jesus entra em Madri,
não permitiremos.


Deve agir Qual é o melhor que você pode em ansiedade não ALL JESUS MOMENTO  COMEÇA não reconhecer NO ESPELHO 07:07 
 Deus tem você aqui ao lado de mim, Maria Mercedes, então você não pensa demais. Hoje eu não tenho tempo e não sei o tempo. Olhando como a porta do Metro Marqués de la Valdávia abre e as pessoas saem. O gato Jifa olhando pela janela. O sol se afasta ainda mais.Ninguém acredita em nada se Deus não o faz ver. Eu morreria e não haverá mais nada.




PASSOS DA MAN-CLOCK POR MADRID


MADRID ESTÁ MUITO FODIDO  Uma semana.
EM ESPANHA, HÁ DEMOCRACIA  Nos Estados Unidos no. 
SOMENTE UM CIUDADANO INFORMADO. Ele  é um cidadão livre.
ANTES DO FATO TRUMP  Muitos cidadãos americanos deixaram a apatia política e se tornaram politicamente ativos. 
Muitas pessoas que estão acontecendo durante muito tempo.PENSAMOS PARA PENSAR SOBRE OS CIDADANOS O inglês de Brexit em seu último verão em Madri. 
SE NÃO VER MAIS DEMOCRACIA O que eu vou viajar.

5,6,7 de julho do Diluvio de 2017 em Madri.
17/7/17 Dalí é descoberto com seu bigode às 10h10.

BIG BELL SERÁ SILENCIOSO POR QUATRO ANOS De 21 de agosto de 2017 a 2021
ESTE É O ESPANHOL QUE TEMOS ESPERADO POR TEMPO
PERGUNTE-O DEUS, ESSA ESPANHA TRIUNFE, PORQUEOLHARÁ A HISTÓRIA 

QUE DIA CAIRÁ DE IMPROVISO SOBRE VOCÊ
QUE DIA SERÁ COMO UMA TRAÇA (SR TRUMP) EM QUE TODOS OS HABITANTES DA TERRA SERÃO CAUSADOS [Lc 21, 34-35] Aangústia vai aproveitar os povos, os homens morrerão de medo.Quando essas coisas começam a ocorrer, tome coragem e levante sua cabeça, porque sua libertação está chegando.




MEU AMADA MERCEDES


Eu posso ser outro Jesus.  Lo que yo quería ser. Pero ni de coña.
Tenho  meus olhos queimados. O que lhe diz. O MAIS AINDA. O MELHOR PARA O HOMEM É ter pênis. EU NÃO QUERO MAIS MUDO DE DEUS Em minha vida.
Eles me fecharam  porque não consegui explicar as coisas estranhas que eu disse.UM PRESENTE QUE O CÉU ENVIA-ME Mercedes.
MEU AMADA MERCEDES  Quem eu costumava ser. Eu te amo muito.Não tente me medir porque é eterno e louco. 
TRABALHANDO NA NOITE  O nível de atenção é perdido. O relógio de Hostal Sonsoles vai quase quatro minutos à frente M (7,51-2).  E O QUARTO RESTO  Você trabalha três noites. NO HOSTEL DE SONSOLES Eu vou viver o infortúnio do mundo. Sem estar na cama com Maria Mercedes. TODOS ESTÁ FELIZ  PORQUE ENTRAMOS PARA UM LUGAR: O INFERNO (Olha !, um demônio me grita na Gran Vía).

Não tenha medo de perder você
O tempo passa tão devagar. Não há deserto. Não há salvação. 



QUE BONITO! Eu consegui esse marido com todo o amor do mundo e amei o coração.
 A luz branca é para a noite.




Alguém pode ver o que você está na porta do sol


[16:58] É O MUNDO DO SOL

As mulheres olham para os homens que passam ao metro às oito da manhã porque são trabalhadores honestos, TRABALHADORES DE MULHERES SÃO QUENTES  Quando você trabalha, você está mais animado e você tem mais vontade de fazer amor. SOLICITANDO O METRO, DO QUE SOBRE VOCÊ. 
ESTAS PESSOAS NÃO SÃO ATRATIVAS  Portanto, ninguém se importa com elas sexualmente. Seus vizinhos dirão que você não é o outro mais fisicamente belo do que você pode ser como no cinema de retocado. 
QUEM É O JESÚS. Você trabalha muito  para não pensar.  E todas as mulheres olhando pelo metrô. Antes da velhice e morte vem o tubo de quimioterapia contra o câncer.
Aqueles antigos castelos do metrô da tarde cheiram a velhas mulheres antiquadas antiquadas, antiquadas, as antigas filosofias que duraram tanto tempo ...  ENCONTREI do que o homem é capaz de fazer.
 O RETORNO DA NOITE DA PORTA DO SUL De todos os meus pecados expiro-me. ESTOU HORRORADO Com tantos erros entre os humanos. Sem a concepção de Deus.
A PESSOA NÃO PODE DAR MAIS DO QUE O FÍSICO QUE TENHA Uma boa visão para vê-lo! Quando o seu metabolismo muda, o que você come e faz quatro anos atrás! NENHUMA CABEÇA OU SORRENDA, TENHA QUE TEM BUENAVISTA
PODEM SER PASSADOS PELO METRO DE MADRID  Os personagens da história refletidos em seres do presente, embora eles não saibam como lidar. 

AS BACTERIAS DO METRO comemos todo o Madri. Ele gosta de estar com pessoas boas. Mesmo para amar o que não sabemos se é feio ou bonito. Pelo menos não é ruim.
QUANDO ALGUÉM OU ALGUÉM SÃO BASEADOS em  mentiras. TUITEAN Porque eles querem confirmar que suas palavras têm o verdadeiro e divino poder de realização como a autoridade de Jesus. HÁ UMA PALAVRA ESCONDIDA E se você contar a uma pessoa. E ele escuta. Ele morre. DEUS NÃO EXISTA  (Deus não criou essa palavra) 
QUAL O FIM DOS ANTIGOS




O OBITÚRIO DE TANTO CADA PENDENTE DE TODAS AS INFORMAÇÕES


Abaixei o nível de presença e ruído pessoal. Abaixei o nível da música para que meu vizinho não me ouvisse. Eu diminui o número de saídas do whatsapp. Eu deixei menos para a rua e peguei menos ônibus e metrô. Parei de frequentar serviços religiosos onde fui todos os dias.Parei de me misturar com as pessoas e fiz a compra no amanhecer e na hora da soneca. Eles pararam de ouvir de mim e eu fui dormir como o gato Jifa. Eu disse adeus a tanta metódica estúpida pendente de toda a informação e os shows!

O mundo estava indo para baixo. Todos eram separações, crimes e infortúnios. Não fazia sentido colocar a TV angustiada com a notícia.Havia saturação em tudo. Tudo com filas na rua. E você deveria trabalhar para essas pessoas. Milhões de pessoas gostam de uma carne íngreme no transporte público de um lado para o outro sem vislumbres de beleza ou de bondade. As crianças estavam satisfeitas sabendo qualquer coisa, exceto valores de dignidade! Ninguém poderia manter o cara. Ninguém se sentiu bem. Ninguém lembrou-se de seu amor gracioso e gracioso, sem inchar de gordura para a vida.Parecia haver cristalites em um piso movido e empurrado por pessoas.Eu perdi a estátua do monge budista ausente de tudo isso!


Como se isso não bastasse, fui chamado para a casa por aqueles que anunciavam ofertas de mordida de dinheiro. Eles queriam entrar na sua casa. Comecei a puxar as cortinas e as paredes das minhas casas caíram do céu. Abaixei ainda mais o nível do rádio e fiquei em silêncio e então reflímo-me melhor. Todos estavam interferindo com as fichas da casa! Você não quer dizer e tira distância deles, eu disse no meu interior teresiano. Faça as compras de coisas boas e coma bem. Não termine no lobo da estepe para se alegrar com as do escritório.Mantenha sua casa em perpétuo estado de ordem e limpeza. Você mora com sua mulher, o escuro Maria Mercedes!


Ele dança e corre a cada cinco minutos na telha da sala de estar.Pegue a bola cinquenta vezes para diminuir o abdômen. Ouça sem medo às torneiras externas e aos gritos urgentes dos vizinhos em suas paredes. Mas saia como uma flecha na rua para fazer alguma tarefa que construa sua perfeita harmonia. Tudo o que você pensou ao atravessar a rua, você se encontrou com vinte e três cidadãos aconteceram em um dia de liderança branca sobre Madri com o público fechado na calçada. Você decidiu concentrar sua mente na essência de um madridista cansado da corrupção do termo que visitaria pela primeira vez o cemitério do Sacramental de San Isidro!


Você decidiu não usar termos religiosos para esclarecer a situação.Você cobriu seus ouvidos com pellets de algodão, você colocou óculos escuros de sol e muitas pessoas seriam excluídas do seu esquema geral que você faria na análise no final do dia para a cama onde descansar sua pequena cabeça cansada com seu parceiro de penas, correntes de ar e cantos do frio Madrid do Sol. Também você estava esperando o Apocalipse da cidade empobrecida e envelhecida e as pessoas de fome já estão nas portas!


Sem drogas, nem espíritos nem estimulantes para lidar com a situação. Você deu a todos por almas perdidas e desesperou da paz necessária para não perturbar ou prejudicar os outros. Vocês que sofreram com todos, que doíam no mundo e foram ao misantropo.Você não decidiu tirar seus olhos, mas você seguiu furtivamente a sua ninhada da família Kafkaesque. Não há mais contatos externos ou intrusões em casa!

Você mesmo participou dos despojos dessa luta nos últimos momentos da crise. Desligue o rádio e seja você mesmo é o fim. Vá para a rua para fazer coisas objetivas, mas esquece o lazer. Tente manter a sua inteligência e fugir do estúpido em todos os lugares, como zumbis e marcianos. Desconecte o computador e salve a luz.Nenhum guru é um modelo a seguir nos passos metálicos e compartimentados da grande cidade, nem os políticos são credíveis como técnicos de iluminação do World Circus!


Kitty Jifa pediu carícias e mordiscões na palma da sua mão. As janelas tinham que ser abertas de vez em quando para trazer a brisa do dia.Eu assisti a árvore de folhas verdes na frente da minha janela, esperando que o pobre homem não fosse podado após o mês de março. Os carros apimentados passando por todos os recantos e caminhos da Comunidade Comunidade Madrid. As motos atacavam os pedestres inadvertidos de suas duas rodas e rolando que eram o sinal da evolução do homem. Ouvi dizer que havia um estado de Tao e Zen para manter a calma sobre os avatares e múltiplas necessidades da vida moderna. Eu fiz um bunker e uma bandeira de papel com a imagem da Virgem de Lourdes para colocá-lo na prateleira dos muitos livros que lêem sem dar a solução para este problema entre Alcalá e Gran Vía!


Muito ocupado, muito artista e muitos hits na minha vida. Eu vou lançar balastros de protagonismo e encenação Eu não sei qual mau exemplo eu imitava na minha juventude. Maior concentração para os assuntos da minha vida e as correntes de esgoto dos Manzanares de todos os Querquis. Embora pareça possuído por um demonio hierático e hierático, não vou mover um dedo pelos fogos de artifício da praça do Cascorro. Eu vejo mais solitário nessa minha decisão de destino final e me isolar das mídias sociais e das pessoas, o que faz um monte de como não é um pouco obscuro! Tudo é transitório. Nada está parado.Eu vou me segurar!


Eles dizem que eu pareço gilipoyas. Mas eu acredito que Deus existe e me fez ver algo com as pessoas que tocaram meu destino. Pessoas que se dedicaram a raspar todas as pessoas ao redor e outra que se deslocou e ficou presa nos eventos e até o tempo parece cercado de laxismo. Deus quer que eu esteja em sinvivir chorando por ajuda e ajuda a aparecer na minha vida. Como eu acho a cabeça mais feita ao tomar peixe cozido com limão. O que estou procurando é um tom saudável. Olhe para onde Jorge vai!


Quando você faz coisas que são inúteis demais na vida, a morte lhe dá uma caçada na caminhada da manhã. Há um homem de chuva e um homem guarda-chuva que passam de tudo menos perder dinheiro e pensão. Eles colocam os freios e o retrocesso para os eventos de massas que se perpetuam no mundo! Eu sempre me senti como uma fronteira fora da circunferência onde eles estão em saco plácido tudo.Não sinto Madrid, mas sou como Goya, descrevendo a consciência desta cidade. Que você possa viver juntos. Que ninguém ou nada altere a tranqüilidade deste Purgatório para que não dê lugar ao chão e caia mais no inferno.





EM UMA DIVERSIDADE DE MADRID CHUVA


EU SEI QUEM EU SOU
Dou suavemente a eles outra forma de Jesus.  HÁ UMA PESSOA QUE CAJA NO METRO  .
Todos nós temos que nos enfermar e morrer, mas não de forma assustada. Se as pessoas começam a temer o vizinho que mora ao lado,
TUDO É TÃO BÁSICO  Para negar anjos, demônios e deus.
Os DEMÔNIOS são como montanhas que colapsam sobre nós. NA SANTIDADE, DEMÓNIO me seguirá em todos os lugares.
NÃO SABE COMO PRAYAR. Nunca orei por Deus e por Jesus. Isso me faz refletir que não fui tão bom. Mais luz entra na Igreja de San Lesmes em Alcobendas.
HÁ TANTO PARA  PRAYAR. SOB MOEDA
EU SOU ÁUDO:  (temos que viver com os demônios) E se isso me mata. E eu desapareci. 
O BIENESTAR DA PESSOA PENSA DE DEUS
Hoje fui levado por dois anjos no ar e eu estava no chão do trocador da Plaza de Castilla em um MISCELÁVEL DE MADRID CHUVA.
NÃO PRAY  Porque você é miserável. LOVING JOVEM MERCEDES DE VENTO FRESCO 
E EU TAMBÉM ENCONTRARAM JESUS ​​RESCIDADO PASSANDO POR MADRID Eu não vi um cidadão no metrô que entra em clareza em sua passagem para a velhice e a morte sem sombras ou machucados ou confuso e eu nem me encontrei com um homem ressuscitado por Jesus Viajando por Madri, mas a praga já está aqui.
Ouço um demônio gritar comigo no metrô do Cuzco: "Hoje não é o seu dia. 
EU NÃO SABE PORQUE QUERO VACA COM O QUE ESTÁ PREPANDO  .
QUANDO VOCÊ QUER IR COM ALGUÉM NO CÉU Você quer isso.Outras são pedras que ficam abaixo.
TODOS ESTÃO DESBLOQUEADOS /  
é um jogador de futebol
ALGUÉM QUE NÃO ESTÁ PREPARADO PARA O FIM ATRAVÉS. 
Não virá nem chegará. 
SE O CÉU ESTÁ À TERRA  O que é isso. Não perca nada. 
HÁ DOIS TEMPOS PARALELOS  O relógio do Bem e do Diabo. Mas ninguém ganha outro.




VOCÊ VAI CRUZAR SEM SEMAPHORE OLHE BEM À ESQUERDA E RICHT


COMO SABEMOS, não vamos terminar a  cidade. 
 PARA O QUE EXTRATERRESTRIES INVENTOU OS PEIXES COLORIDOS Eles dedicaram muito tempo à Criação. MUITO PRETO O FUTURO Como a cor das suas camisas.
COMO É A PERGUNTA HUMANA  Eles estão todos podres. QUE OS EXTRATERRESTRES DECIDEM QUE A EXPERIÊNCIA DA RAÇA HUMANA NÃO ERA VALLE E DEFEATED. 
EU ESPERO NÃO TENDO QUE CONHECER SEXO EM MEU TRABALHO NO AEROPORTO  Por que não? A professora de inglês responde ... se a vida não fosse muito chata.
E como eu trabalharei com a agilidade e a fluência verbal que um aeroporto exige e com passageiros nervosos que não sabem aonde vão ou onde trazem suas vidas e roupas para o termo de qualquer significado real, em última instância, nesses tempos tumultuados.




O SENTIDO DE SENTIR BEM


A segurança social nos daria paz e felicidade. Não acredite, nem poder nem possessão traz felicidade. Como construir coisas estáveis ​​e apaixonadas na vida. O tempo passa e passamos pela vida finita. Eu amo e me inclino para algumas coisas: caminhar, ler livros. Adotar notas, ouvir outros falar, comprar o jornal e gerenciar meu trabalho social. Limpe, cozinhe, durma e faça amor com ela. Me duche, me depila, me arraste, endireite meus cabelos e dê o brilho de meus sapatos. E tendo dinheiro no banco, todas as despesas pagas e sem dívidas. Mas todo meu peso específico é o meu amor para os outros.Tudo foi concebido de forma que, ano após ano, eu amaria mais e mais no tempo que eu deixei. Que meu coração corria de muito amor para a Humanidade e a Natureza.


E um nome que é bom para mim na minha boca: Jesus, filho de Deus, um modelo para imitar mesmo a bofetada e desprezo de uma sociedade dechristianizada, pagã e secular. O amor ao sofrimento e ao sofrimento são o caminho da perfeição, o esforço para escalar mais um passo e garantir o que é bom. Mas Deus é sempre minha felicidade pessoal e minha inter-relação com os outros de acordo com Ele. Deixar a imundície é ajudar as pessoas a serem melhores. Segundos melhor você e eu com um sentido filosófico da vida.





O SOL FUNCIONA DE VEZ


MAIS DIA HOJE, PROBABLY THE TOMORROW -
Parece que a lei do acaso é dada nos jornais.
O primeiro passo foi baixar as escadas rolantes do Metro Sol, estendendo os braços sobre as lâminas de plástico e certificando-se de que ninguém poderia alcançá-las. 

UN = AEROPORTO

4 = 33-39         34-36          36-39           40-42            42-45              .              .               . Eu não sei se é porque, na minha casa, é o New Dawn Bar: Hoje às 5:05 (meu relógio está a cinco minutos a frente, mas os pássaros já estavam cantando no Parque da Catalunha para comê-los) Eu chutei para fora de minha casa para Os Ravens Invisíveis da Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial. (Nota Jg: Hoje a dose de Risperidina é mantida às 7 e ontem Alá saiu pela janela às 5:26, como Jesus me disse).







Os papéis com os meus escritos onde eu escrevo tudo o que escrevo no bloco (depois de transmiti-lo) Eu os joguei pela janela e caio na calçada sob meu terraço (bem, três ou quatro plantas nasceram caldeirão de cimento verde espinhoso (confira !) Quando se faz BEM JESUS  está subindo NELE 

DE CURSO EU NÃO TIVE NOTICED
(vamos hoje à noite, temos outra visita) [23,13] Me faz visitar para esta véspera de Ano Novo um Invisível Mau Potente que Oculta e Desloca Objetos de lugar ... (o guardanapo de sangue da janela passou sobre a geladeira e o óculos da mesa ao chão quase no chão ... (Vou tentar matá-lo) (outra noite sem dormir) (certamente?) (com alguma luz) (Eu veremos as coisas voarem através da sala) o crucifixo da palma na mão.) Ele ainda não tem a Invisível da Dúvida (liquidada) O Invisível do Abdução? ... (O fato de eu vencer é que eu joguei Maria Mercedes no cinzeiro com as pontas de cigarro para o lixo e escondi-me e lá você me vê resgatando com meus dedos yenos de liquidillos e eu o recuperei) ( EU'

Às 5:55 (dedes 5:26 já são pequenos pássaros do Parque da Catalunha pronto para comê-lo) Eu tenho que sair amanhã para ser 8.30 Residencia Mayores Sanitas Alcalá de Henares para acompanhar a velha revisão médica GRUPO ABEDUL (às 6 horas aqui até 2mn, às 6:45 mudança B2 bilhete, eu deveria receber a estação de bilhetes Chamartín, pegar rápido e não mais 8 chegar a AH e caminhar até a Residência) (e me levar 5:56 doses 6 Risperidina com um copo de água , gosto de vodka)


(até agora ainda) não é o Invisível de Fadiga (liquidado) Mas Vem com Ée2! (porque é insuflado pelo Diabo) o Invisível de Choro e Cegueira e o Invisível de Paralização (eu tenho dificuldade em mudar da cadeira e acessar o teclado, estou ficando mais rígido (Maria Mercedes me disse para baixar música e eu tenho reduzido à menor expressão, tirei o gato Gifa da sala e perdi uma lembrança, suporto meus óculos ...) vem a Petrificação Invisível (para motocicletas e ônibus monstros na minha rua (não sou como animado como estava ontem) (não dormi dia ou noite) (trabalhando muito ...) 
Obrigado Blogger por toda a Mãe do Antivírus que você colocou aqui (*) ... 


Bem, (às 2:14) O REI DO MAIOR INVIBLE Eu me levantei da cadeira da noite para deixar o prato na cozinha quando eu me reintegrei à cadeira Eu tinha colocado uma caneta vermelha BIC no assento da cadeira para me esmagar ... [2: 56-6 cuidado, não olhe para os espelhos iria pular fora deles em mim) (havia 2 brik leite completo comprar o escuro fora da escada da comunidade com a luz em movimento, muitas vezes assustar vizinhos, os dois em Os pares são colocados na mesa, mas me levem para a cozinha atrás da tela, me leve café pela manhã, mas reinteie-o à mesa pegue um outro aspirador de brik que estava ao lado da geladeira e cheguei completamente dentro do armário, agora tem outro duplo) (não está lendo isso nítido, porque alguém confunde meus dedos digitando o Computador, a Virgem?) 



(Não olhe para uma janela ou seja seu próprio proprietário) [4:02] Eu percebo como algumas luzes de fogueiras de fora me reclamam, eu acho que é você (o Invisível me leva fácil) (Eu vou pegar a cruzada de volta da palma da hora na sala de estar, não tem tempo restante) *, estão me saudando e eu abri as janelas e os objetos afiados feitos à mão) ...


(ao fazer uma narração literária sobre ele, minha luta com O INVISÍVEL DE TODOS OS TEMPES por uma hora, ele não fez nada comigo, eu esperava enlouquecer (ele move meu corpo inteiro para a parede ao lado do espelho da entrada , ele quer me petrificar, eu quero fugir, abrir a janela de tanta opressão, minha perna e o joelho esquerdo tremem, quando eu fui ao banheiro eu estava esperando por você saber onde, menos menos, eu não tenho nenhuma imagem disso , me seduz por um instante meu discurso, meus lábios, EU ESTOU SABO QUE É MEU ÓDIO QUE CONTENDE ESTA CORPORATIVA, agora que sua hora está se aproximando de HORAS, meu traseiro dói (eu adoro o tempo do banho) (e então eu sigo isso narração já escrita em papel) - AINE PAUSE ... (porque eles estão todos muito focados nisso) (ou quadro onde eu fiquei) (porque visível no teto)

(Nota de Jg: Eu não contai mais, peguei o Gato Jifa na geladeira, raspei no escuro, tomei banho seguindo em passos inversos, dessiei o tapete e ESTOU MUITO TOCADO, eu não curtei ainda, nem sinto vontade de viver e envelhecer ...) [17:05]




É POR ISSO QUE VAMOS AO ESPAÇO




"O ditado foi alterado: NO FINAL DE MAIO DE NOVOS 40 GRADOS"


18 de abril de 2017 + SANTA ANASTASIA O Invisível da Dissensão me levou à casa [01:05] (na madrugada matei) (ele me disse que se eu perdoar sua vida amanhã ou hoje à noite - ele escapa ele pode se dedicar para dividir os casamentos invisíveis) (eu disse a ele que amanhã eu o mato) Eu também fui acompanhado pelo Invisível da Falsehood (isto é, dois pelo preço de um) (e agora o Diabo o que ...) [01:13 ] (por onde vai) POR ISSO VAMOS AO ESPAÇO [eles vão tentar cometer um erro, no momento ou não) (um pequeno pesadelo) (outra coisa é que ele obteve Outro Invisível Mais) 



(foda-se) hoje eu não vou dormir)  
(wow! há também o Invisible (from) Tiredness [o1: 30] 
(como HISTÓRICO DO TERREMOTO!) O som invisível significa ou maldição [o1: 34] e o invisível da distração e falta de atenção [01:39] (talvez eu tire mais do que eu não sei ou não sabia e estava no pacote) Acerte o Invisível da confusão e da doença de Alzheimer em mim (freqüentemente pulso) [2: 24 * * A M (2,57) há um buraco negro na mãe invisível (mas prudente, prudência ...) da ciência) (não vou abrir as janelas) (foda tudo até o amanhecer!) O ciclone é um invisível [3:17]



[3:46] O Invisível Enorme do Redemoinho da Tontinha e da Virada (isso vai ser difícil) (coloco o crucifixo da palma no bolso do coração) (exta expressando minha cabeça e movendo meus ouvidos (menos mal) que Santiago já colocou a madeira de Camino Santiago em um cordão de couro em volta do pescoço) (se você seguir a corrente você está perdido) (eu vou ignorar você nessas horas) (parece-me que as paredes do meu crânio são não preparado com tanta desgosto para resistir ele) (E o que eu faço porque a metade da dúvida invisível está com a outra metade da Divindade?) Mas o diabo já correu como uma praia miserável, esse é o ponto fraco dele, é por isso que eles ainda não possuem a Morte que pertence a Deus) (cometi um erro :?) (Eu não tinha desligado os celulares) (se eu tivesse recebido uma ligação, uma vez que haviam escapado) 4:01




4: 08-10 (BOA MEMÓRIA, diga-me, Memoir of Trio e Sedução com Casal Invisível, Casal Inlesian e Francês Argentino) O Invisível (também para matar em um grupo cerca de 7:03) de Sopor e Dirty Betty [4,36] ( É por isso que os ciganos andaluzes quebram um e outro ou castigo como cantos e castanholas, guitarra espanhola, touros, sevillanas ...) (O Ode Monótono foi culpa do PERDIDO DE PROPIO (4:44) (minha data de nascimento que é por isso que veio o contrário) que viola o sonho e o invisível para render-se [4,38-9]





Com o Invisível e o cérebro, o que é (uma máquina perfeita que organiza os Kaos) e o invisível, o que o bloqueia ou o faz crescer sem qualquer limite físico ou craniano (Para os neurônios) (EU PERGUNTO DE DEUS O QUE É UM NEURONA, mas isso me dá as CABEÇAS DE DEUS A MEDUSA) Então Deus é particional e múltiplo como THE HOSTIA ... [5:06] Aparentemente, o invisível de perder as coisas que ataca diretamente à memória, boa faculdade dada por Deus com sua luz para manter A base de fé de todas as outras perfeições baseadas em obras de boas práticas, o cérebro = a consciência). Esta luz recebe a alma todos os dias de sua vida e no Invisível Os Sonhos. FE = EXATAMENTE VERDADEIRO (lá você chiquitito quer ter o cérebro)




(eles dão uma esperança porque quando tentam tirar as fotos do celular preto LG soa o guasap! Mas eu não abri nenhuma linha com ninguém (ou soou outra coisa que não era o guasap) (tudo para o fret!) _____________ I ME VOY DE LA TIERRA 18 Abr 2017Tente a conexão com os 00 43 Paraterrestres (eu vou embora) (adeus) 00:44 (Eu lhe dei muito) (novamente) 01:56 ____________ II SE NÓS ELIMINAMOS TODOS OS INVISÍVEIS !!! ficamos sem linguagem, então, há Invisíveis CONSTRUÍDOS como Inspiração ... A Música ...





NO SOL TODO OS FORMAS DE DEUS ESTÃO CONTIDOS



Às 8.47, quando eu me enganei com o bolso das calças brancas para colocar e alcançar o celular ou o kleanex, eu quebro a roda da corda do relógio de pulso polar. Eu deduzo que Deus quer que eu me concentre na oração silenciosa da igreja sem considerar o tempo fora.Você pode dar uma volta à sua vida inteira sem ser escolhido. Eu tenho que entrar em uma igreja como Capitania na Main Street Os Temitas como eles não se concentram nas interioridades no templo (se você admitir a existência da alma, você admite o diálogo com Deus) são deixados passar pelo Diabo até o Viaducto distanciamento. A Igreja tem coisas tão claras quanto o Evangelho é tão diafano e, ao mesmo tempo, contundente (eles possuem as chaves do céu e da terra) que tudo vai para a missa e no Vaticano (de votos) viver em paz sagrada e até morre em o odor da santidade. Sou um homem livre que não admite jugo de ninguém o destino da minha vida. Eu só tenho que agradecer a Deus por minha liberdade! 


Eu nunca ouço o literal porque sou de outro mundo e acho que será outra coisa ou coisa que eu quero dizer. É por isso que eu nunca considero as pedras óbvias em palavras e atos das pessoas até que o dano seja feito e eu ainda me desculpo e deixo passar. Também não rezo muito porque custa tanto quanto tirar água de um poço seco. Mas pergunto a Deus que minha inquietação e pensamentos sejam a mesma oração com ele. Para isso, penso o suficiente para tê-lo em consideração e presente comigo todos os dias. Agora, estou me acostumando a ter fé nos inícios que a empresa vai conseguir e a questão é duplicada e triplicada a favor. 



O DE DEUS
 "DEUS GOLD SUN, EU TE GOSTO OBRIGADO INFINITO, PORQUE VOCÊ DÁ ME DIGNIDADE"


DEUS E SEU FILHO JESUS ​​COMO UM PULSO AZUL ACIMA FODEU COM DOIS PENDUROS A ESTRELA AZUL = A TERRA AZUL = O SPERMATOZÓIDE AZUL A CARA DE DEUS = O DESERTO DE SEUS RESÍDUOS = NÓS DEIXAREMOS O ESPAÇO DEUS VAI DE AMARELO A AZUL, ROSA (rosa + vermelho) (AMOR), VERDE O SOL É COMO UM MARGARITAR TODO FAVORA QUE DEUS CONCORDA NO ACTO DE PERDÃO (SUA ESSÊNCIA COR-DE-ROSA)

DEUS = LÂMINA VELHA de raspar  INTELIGÊNCIA DE JESUS desenvolvido no MEDITATIONS do deserto chegaremos a ONCETRINITY = 11 Deuses em uma divina PESSOA DO CHRISTIAN Metafísica DÚVIDA = dá muita AMOR DE JESUS DEUS = É ZEUS tem o rosto de TURTLE E DE COBRE EM UM ALMOFADA (JOFAINA) PARA DIO COMO O CABELO DA CLAUDIA LIVIAS    

Deus ainda está pensando em mim 4 (eu acredito que ele já se materializou)  DEUS NÃO DORME NUNCA (DO ESCOLHIDO?) ESCONDER SUA CARA NA NUVEM E NA LAGO 




TAMBÉM PLACAS ESTÃO LIMPIDAS POR ULTRASONICS



"Eu entrei em contato com os PARATARRESSES [10:02].  Não sei o que eles estão transmitindo para mim [e se ele vai ser um conhecimento real disso] eles  estão muito interessados ​​(?). E Sino morra!  SE SEMICORTA e corte COMUNICAÇÃO [10:23] [11:47 tentaram novamente com Campanu (I) no meio da massa ... ". Tentei novamente a conexão 13: 27?





TODOS OS INVISÍVEIS ESTÃO NO METRO
 Também MATO INVISÍVEL
MINA DE MÃE, O MONTANTE DE INVISÍVEIS QUE CAUSARÃO HOJE!
Hoje eu matei mais Invisíveis M (06,58-9) Aos 7 eu desligo as luzes da minha casa (o amanhecer não é pequeno). O gato Jifa (eu escrevo a lápis) inclinado no escuro na janela aberta escuta os pequenos pássaros (seu canto) (é um gato de hábitos noturnos) Minha Mãe (TiT) a quantidade de Invisíveis que vão cair hoje ! (Uma facada para o meu coração com o cavalheiro da limpeza do Parque da Catalunha!) SEGUNDA-FEIRA A DOSE DE RISPERIDINA VAI ATÉ-SE DE 6 E MARÇO A 7. 9,17 La Gata Jifa sai na janela para ver algo e eu aranha e eu deslize a camisa do cotovelo direito que eu estava no sofá tomando as notas anteriores, revisando o ritmo da narrativa (c) e ortografia. TOMOU-ME A maior merda ao rei dos ciganos.


HAN QUERIDO DEUS E 
JESUS ​​COMUNICAR TODOS 
ISSO DURANTE MUITOS SÉCULOS E 
SÉCULOS [EU SOU O ESPÍRITO  
DA VERDADE] (o 4)  (fruto de um homem que  salvou o ESPÍRITO SANTO que  eu digo)




(claro que 
anjos 

venha para o meu 

costas 

e faça-os 

deles) Amanhecer na Plaza de Castilla (7.54) I7.58) Amanhecer mais.DEUS QUER VER PARA VER ... Vai IRRADIAR TUDO (Eu não vou ficar esperando quando acabei de ouvir a música celestial dos seres humanos) MEU AMOR POR VOCÊ SERÁ ETERNO QUERÁ ANTECER TEMPOS QUICK Deixe-nos levar o Evangelho através do ESPAÇO. ... CONHEÇA QUE VOCÊ MORRA, TEMOS PROCURAR UM OUTRO AMIGO SOLO SE NÃO TRABALHAR Desconecte-o. UM EXTRATERRESTRE DE ROSA M (8,15) HOJE NA PLAZA DE CASTILLA SÃO OS EXTRATERRESTRAS E ESTÃO ENTRE NÓS COMO GORGONAS


AS NOTÍCIAS QUE ACONTECEM AO MUNDO  Minha Ilusão no Mundo Real. JESUS; AJUDE-ME, pobrezinho JESUS ​​NÃO DERRITE TODO O SANGUE TEM UMA DÉCIDA COM DEUS Quando todos derramam o sangue que está faltando SERÁ EQUILIBRADO ESTÁ INTERESSADO EM AJUDAR-NOS ... COMO MAIS SANGUE MAIS DEVE E SIGA A HISTÓRIA SABE SIGA LÁ ... VENDENDO A HISTÓRIA gore E SE NOSSA VISITADA INVISÍVEL (sem sangue)! O SANTO SACRAMENTO Como olhar para o Sol. EU NÃO QUERO O 4





BOM O QUE GANHAREMOS UMA CAMINHADA



MARIA MERCEDES  
Preciso acreditar em você. 
Você está cheio de graça. 
Assim que você se levantar, a casa acende-se.

QUAL TAMBÉM EU ENCONTRAR  
Na Fonte da Plaza de San Juan de la Cruz eu me vejo. 

OLHE A CARA DO CONDUTOR METRO AO ENTRAR NA ESTAÇÃO 
Chegada à Praça de Touros em Ventas M (9.54)
OLHE OS CONDUTORES DO ÔNIBUS QUANDO O TEMPO CHEGA NA PARADA 

Esqueci-me de apontar quando vi Deus. 
Segundo, vejo Deus Dom 11,50 [11,50] 
ROZO THE BRANCHES (informe a natureza de IS AQUI)

Um mundo em que ninguém usará roupas de marcas, nas quais ninguém ganhou dinheiro com as roupas, nas quais ninguém colocou suas letras na sua pele.


SIM OUTRO SOL 
SERÁ WIPED.

MADRID  
É tubular e fumaça.

HÁ MUITO DE FIGURA (E PEQUENA COELHO SAUDÁVEL E ESTRAGADO)  
Em Madri. 

DEUS E TRANSFORMA NAS NUVAS  

MERCEDES 
As cores se iluminam em você enquanto o dia passa.

VOCÊ NÃO PODE FAZER QUALQUER COISA  
E  ELES SE RETIRARÃO  [voltando para o buraco cinza e branco].

9/4/17  A vinda de Jesus JESUS  VEIO POR OFBRANCHES domingo para FAÇA-ME COMPANY AS INVISÍVEL


11-4-17 (00,30)  
PÔR EM MENOS VALOR A VIDA 
JESUS ​​VEM COMO INVISÍVEL, 
MAS SERÁ VISÍVEL EM ME 
POR ISSO QUE MEU CORPO NÃO É MIM MAS DELE 
E NÓS SABEMOS COMO TERMINA, 
MAS O TEMPO SERÁ MESMO MAIS REGULADO 

Um irmão Jesus 
nem sempre está ao seu lado 
vai onde quiseres 
os pássaros 

e a brisicilla de marimar 
e a luz solar ao pôr-do-sol e Deus


Gostaria de fazer meu corpo 
com o campo de bola. 

ONDE, ONDE ESTÁ DEUS, NÃO SABE
No tempo.

Seus 
pecados 
estão perdoados. Isso é Jesus. 

DEUS (JESUS) DIGA-ME 
SE VOCÊ AJUDA, 
EU TE AJUDO. 

OBRIGADO BOA DIA 
SEMPRE ATRAVÉS DO QUE É O QUE DIAMENTOS VELHOS 
.


BOM O QUE GANHARÁ UMA CAMINHADA 
Para ver o que vemos. 

Eu gosto de caminhar para filosofar e ser muito tempo ao lado do meu Mercedes, mas longe de casa, Depois de ter dormido com ela, não há nada dele que seja meu  . A solução para a crise é que os idosos desaparecem e cedem lugar aos jovens, que são extintos aos 65 anos por feio.

NÃO DIGA 
esta semana não é meu, 
parece que eu me levantei com o pé esquerdo. 
Somente levando Deus com você, você pode fazer a juventude.


VOLTANDO PARA 
ANDAR. 
Sem pressão.

ESTÁ CONHECIDO 
Nós já o conhecemos.


ESTAMOS AO LIMITE / SEXTA-FEIRA NO SOL 
Você não acha que a situação social é muito tensa.

 TENHO UM PASSO MAIS (não um minuto) Eu me sento com cinco passos. DUAS MÃOS DOIS PÉS E UM CANE. PARA O AR DE MADRID.

Um ônibus com o logo atrás de AlgunDíaEsHoy M (7.53) é colocado em frente ao nosso interurbano verde que vai para a Plaza de Castilla, no alto do nó Manoteras. 

O ECHE DEL TEMPLE !!: Eu 
DISSE-O: VOCÊ VENHA E VOCÊ GO / I 

RESPONDIDO: SIM VOCÊ 
APARECE-ME QUE EU QUERO OU NÃO

A ORAÇÃO  A visita à igreja tira meus olhos.

Você diz que você irá para a Missa quando a Igreja mudar, mas você irá quando mudar.

A visão que tenho de Deus é mais poética do que a de uma Missa, mas se Ele quer me oferecer pão e vinho o que eu vou fazer, houve um momento em que tudo parecia desagradar e falsificar, que estava usando a merda com A porta do carro, que coloca a campainha no gato, está atormentada com carros em todos os lugares, você caiu da sua boca quando saiu do ônibus, morto para o buraco e vivo para o menino, fico doente para ver tanto carro que me gaseia

4-6-17 EU ESTOU VOLTANDO  À IGREJA Eu vou à Igreja porque gosto de ir rápido, porque está cheio de pessoas e há Deus, e porque eu gosto de fazer o palhaço e o bandido com os hipócritas, abençoados e cego que vai lá.




EU QUERO VOCÊ PLIM EU TE AMO



LIGHT 
THE SUN LLORA  

quando ele diz (s)  
Te Quiero Mucho  
e cria o 
Homem da natureza  com ela  
Quando você conta (es) Esta  bomba nuclear  
retransmitida  destruirá My Earth  WHITE POWDER YELLOW NOVAMENTE EU TENHO QUE FAZER PANTALLAPLANASOLAR  (é muito vago)  De azul cancerígeno, passamos para a fumaça negra. NÃO SABO MAIS  PARA ME DÁ  IGUALMENTE PORQUE EU SOU O HOMEM ESCREVE- ME  IGUALMENTE  A DIZER A MIM PAM PLIM. Eu sou o tolo do povo. Deus o mais infeliz  e inútil! MAS EU TOMO-O SÉRIO OU NÃO. eu não posso fazer nada


são os governantes que iniciam as guerras  
e as finalizam! 
EU NÃO POSSO DIZER A DEUS EU QUERO QUE,  
PORQUE VOCÊ SEMPRE 
MOSTROU- ME A MESMA IMAGEM DA DESTRUIÇÃO:  O TINIEBLA, O NINHO DO DIABLO QUE O DEVE  
O SUCESSO! 
AIR,  
É MEU TERRENO  
SE TENHO-O  
4  
E JOGAREMOS O BILHAR AZUL  
QUE PODERÃO NO FUTURO TENHA MAIS BOLAS  
AGRADECIMENTOS  
POR RECUPERAR-  
LHE 3 O ESPÍRITO SANTO FAZÁ  
UM NAVIO PODEROSO  
PARA IR AO ESPAÇO  
COM PARAFUSOS AJUSTADOS DE OURO  
AH TAMBÉM TEM FORMA DE SETA

 EM TODAS AS MEDITATRIZES NO SOL SÃO AS CHAVES (com os olhos fechados, miseráveis! Como Picasso) NÓS SÃO CONTIDOS TODAS AS FORMAS DE DEUS O SOL A MEDUSA? LA RAYA DE LA CRUZ O muito interessante. A GOCA OU POÇO
O que o gato Jifa está observando  
enquanto dorme!





O APOCALIPSE DE IDADE E INSANIDADE



São os tempos. 
Os tempos em que vivemos. 
Os tempos que correm. 

O APOCALIZO DE IDADE E DE INSANIDADE  
o velho foi estimulado  
sobre o jovem foi feito para sentir  
a crise seccionada,  
mas apenas serviu para os bons sentimentos  
e o salto dos crimes,  
aqueles que não amaram,  
que não apoiavam o coração,  
eram o joio  
e a erva,  
agora eles tocaram os anjos,  
a chuva na primavera  
levantou o inferno interior  
para o abandonado  
para o infeliz,  
mas Jesus está lá,  
sua presença para Madri  
foi a nota demonstrada  
que tudo estava contido,  
nada acontece, nada  
vai dar errado,  
talvez chorei com chuva  
as lágrimas de Jesus
talvez eu queira um pouco mais  
para os outros,  
talvez eu queira muito mais  
para que DEUS É E É COMO  
chuva leve  
a carne respira o amor  
além do corpo é amor,  
nenhum olhar é contrário  
ao ar aquoso de Jesus,  
nós pagamos homenagem à inteligência  
Quando Jesus chegou  
quando eu volto,  
haverá mais Inteligência  
e mais Ética,  
que é a disciplina  
de seus adeptos para trás,  
não é PHI-LO-SOPHIA,  
mas amor para Jesus,  
que nunca é alcançado,  
mas que suando o Espírito Santo você  
tem que estar a caminho  
tocar o manto para  
pegar a madeira  
e sem vê-la
para alcançar a cruz  
da loucura  
dos milagres  
pelo amor dos outros 

A LÍNGUA PARATERRESTRE  
C-6 = J-12  
I-2 = 1

O COS = JORGE

QUANDO ESTÁ EM TEMPO 
Tudo está feliz. 


JORGE E MERCEDES: AME EM DEUS A DOIS

SE  
EU  PRECISO MINUTOS  eu posso dar-lhes. 

Eu tenho pessoas hoje. Eu não quero me sentar com ninguém no metrô. Para o que veio, o indivíduo que foi despojado da dignidade neste sistema liberal. Por cima, é um alho sem consciência do seu estado de vítima doente. Eles esfregam as mãos na sede. Todos para lamber seus jumentos. 

 No mês passado, estrearam um filme em que houve uma catástrofe no mundo e só sobreviveu aos milionários. Isso é o que eles querem.Agora eles não sabem o que fazer com tantos escravos e querem acelerar sua morte e isso não para os olhos. Há os desempregados e os pobres aposentados e todos aqueles que não podem consumir e virar a roda do sistema de capital. 

Somente os ricos podem defender seus direitos. Passamos uma circular das escolas de La Moraleja que devemos dar o registro de nossos carros, porque essa área só pode ser acessada por moradores de acordo com o prefeito popular da Cidade de Alcobendas.  Você não pode contemplar os mesmos velhos filhos que vêm aqui e as pessoas que não estão envolvidas nas obras urgentes de realizar a paz e a justiça social.
Hoje, eu evitei mentalmente os deficientes de serem atingidos pelo semáforo mais elegante da capital (a Torre Europa, em frente ao Bernabeu). Ele usava uma ordem de um buquê de flores vermelhas.Ele dirigiu uma milha e meia na estrada quando carros e caminhões pequenos passaram. Eu o arrastou para fora. Mesmo assim, eu lancei um olhar ruim que eu temia era um olho malvado e me disse que você já poderia atravessar quando parou a metade da nossa estrada, mas ainda estava vermelho para pedestres porque na outra metade daqui os Castellana ainda estavam circulando carros que tinha em verde.Quando chegou a metade já colocou verde para ele M (10,00). Ontem, ajudei uma pessoa com deficiência a sair da cadeira de rodas dos serviços públicos do McDonalds, que são estreitos e recuados. Mas não sabia como alertar a presença de três carteiristas ibero-americanos no ônibus 27 de La Castellana.

Com o lixo que atirou Madrid, aceitamos que depois que a vida acabar, tudo e aquilo na cidade nos farão correr até o próximo semáforo, se não queremos ser atropelados como pedaços que não valem nada e, portanto, não podem entre com medo em uma etapa de zebra, mas querendo pisar a roda do carro que não pára, pois também deixa a academia da Torre Europa para caminhar rapidamente e cotovelar o ar através da rua. 

Às 23 horas percebo que o relógio de pulso parou em (20,44). Na caixa na margem está a figura 14 (abril, porque também fui adiante alguns dias atrás). Hoje tem 12 anos, diz Mercedes. Mas hoje é 11. Eu tinha colocado recentemente a pilha em uma jóia boa. 

Coloco o relógio na hora (11,25 pelo conselho de Mercedes) e às 11,35 já vai.

Eu nunca carrego dinheiro. Nem mesmo 50 centavos ou cartão de crédito. No dia em que perco o Bonobus e não tenho bateria, não sei como vou voltar para casa.
Fiquei preso à porta do metrô da linha 10 de Nuevos Ministerios para Santiago Bernabéu ao lado de um afro-americano com uma camisa de basquete azul que colocava letras laranja Stoudemire 1.

A MULHER-RELÓGIO A 
Mercedes move-se a cada 5 segundos, e fica 7-8 segundos à frente de mim. 
Mercedes está à frente 2 minutos (mas 13 dias atrás). 

10: 07-8 Trago três dias e coloco no meu computador. 
Meus dois telefones são 1,5 minutos de atraso no horário do sistema internacional. 

Ao fazer esta operação na cozinha branca, vejo nas cordas dos meus vizinhos guapachitos oposto que pendurou uma reggae T-shirt de malha masculina gorda que dobrou no cordão é apresentada como IN.


TODOS QUEREMOS VIVER 
como nossos animais de estimação.

O ESTÁDIO DE BERNABÉU  
A mente clara que veio a mim quando pisei nos arredores do Real Madrid M Stadium (12:01).

MERCEDES 
Tenho a sensação de que não consigo apreender a Mercedes. 
Que não pertence a mim.





OS 15 ATIVOS ÚNICOS DE CARIDADE DO PAPA FRANCISCO



1.- Um cristão é sempre alegre!

2.-Sempre dê graças (embora você não deva "fazê-lo")

3. - Ouça a história do outro, sem preconceitos, com amor.

4.- Levante os espíritos para alguém.

5. Pare para ajudar. Esteja atento a quem precisa de você.

6.- Lembre os outros quantos você os ama.

7. Comemore as qualidades ou sucessos dos outros.

8.- Saudar com alegria aquelas pessoas que você vê diariamente.

9.- Corrigir com amor, não ficar em silêncio por medo.

10.- Ajude quando necessário para outro descansar.

11.- Selecione o que você não usa e dê para aqueles que precisam disso.

12.- Tenha bons detalhes com aqueles que estão perto de você.

13.- Limpe o que uso em casa.

14. Ajude os outros a superar os obstáculos.

15.- Chame seus pais.


SE EU NÃO AMO MAIS EU QUERO MORIR



NA Plaza de Castilla 
A ESTÁTUA DE CALVO 
SOTELO QUEBRANDO 
as cadeias 
IDEIAS 
Que desperdício de tempo à esquerda. 

SOTILLO 55  
Eu fui um sotillo. 
Jesus está esperando muito  
tempo para eu estar conectado  
e em paralelo com ele. O  
Anjo da Morte me fez  
uma visita há dois dias. 
Eu serei eliminado se eu quiser  
morrer agora que vem ... 

ASSISI 
Assisi 
Asi 'si'.

O REAL MADRID tem 40 jogos imbatíveis e sem perder. 

LA CIBELES Ela 
é a esposa de Cronos. 

MERCEDES NA CAMA se 
parece com Mary Pickford  
porque faz muito mimético.

A RESSURREIÇÃO  
Para querer ressuscitar Jesus  
é como se o Gato Jifa quisesse ser Humano  
e um Gato teria dito que é possível. HOJE HAVIA  BOA MÚSICA SOBRE  MADRID




NA BARRA 
Cuidando os pecados.

SE EU NÃO AMO MAIS EU QUERO MORRER (20:05)

O ESPÍRITO SANTO como Invisível está se movendo pelo metro e está formando os espectros de coisas e caras e fisionomia corporal. E você leva para casa e ainda aplicam moldes e máscaras. Está espremendo o Diabo e a Besta do Apocalipse em Madri, que também está tremendo. Às 16h30, o sol está escondido em Moncloa sob o Ministério do Ar. E o ar chicoteia.

No amor, estou lá, você vai achar que Deus parece dizer, não no cheiro de diesel.

Se você já amou na encosta do inverno, você estava feliz.

Há muito para amar e mostrar amor. 

INICIE O FRIO
Quando está frio, as pessoas se atiram em você enquanto anda e estaciona a roda do carro na calçada e perde coisas de seus bolsos e nervosamente arranhe os dedos com as unhas.

Os telhados de Madrid defendem os céus, as árvores do Retiro exalam quando chega o outono e quando as estações mudam, com alternâncias de mais e menos /, como aceitamos e superamos as derrotas de nossa vida ou como os comensais das pousadas ao redor da Puerta do Sol, ou os turistas caminham pelas monásticas e aseaditas com suas gaglias / e por que não me casarei com aquele milionário da lamborghini que passa na frente dos Vips de Cibeles em vez de com um trabalhador de milhas.

Em uma certa idade, não sabemos onde colocar as mãos quando uma mulher se aproxima de nós, por isso é conveniente freqüentar as igrejas. Eu pedi os sinais do Céu / Eu pedi para não cair nas garras da formiga leiga, / agora eu me soltei porque eu vou com ele. A primeira coisa que você tem que fazer é pegar um emprego / e depois pular / encontrar a nova vida de Deus

Você se perde nas galerias profundas da mente com os pés descalços se Jesus era apenas homem e só Deus, e a fé diz que o que Ele pensava ser divino e profundamente humano e o que ele fazia era irrepreensível, mas há algo que pode seja assim, se ele ressuscitou e nos trouxe vida eterna e fé nele marca o nosso tempo em décimos de febre de razão e fé prolongada. 

Você sabe que nunca verá o infortúnio, mas você não quer estar na linha de infelicidade, não quer estar com aqueles que sofrem, com aqueles que são espancados e com aqueles que sofrem desmaios ou com aqueles que podem Morte e não faça nada porque está absorvido pelo que está acontecendo ao seu redor.

A consciência se alonga como a goma. Agora você não pode fazê-lo, mas quando o Espírito Santo vier, você o relê-lo-á e o entenderá para que Ele lhe dê tempo e o empurrará para a tarefa. Você conhece os frutos que a verdade fez na Espanha, nas suas praças e nas suas igrejas, nas suas escolas e no seu estrado, e você sabe que não sei como essa verdade evangélica é comprimida em nossas almas para que possamos obter a satisfação de nossa busca pela verdade. Minha mãe me ensinou a lutar mesmo que fiquei trancada e tive que atravessar a lápide de Lazarus.

Saiba que o ego corporal é odioso porque quer se tornar o centro de tudo. Quando satisfazemos os nossos apetites carnais, damos preponderância ao corpo e isso nos leva a desconectar-se da graça de Deus, enfraquecemos todas as virtudes de caridade possíveis e a fera que vem em nós, de modo que dificilmente nos comunicamos com Deus, mas porque os corpos se recuperam e os as almas acordam novamente. Você tem que negociar com a carne / você tem que fazer uma rendição ao corpo e ter filhos e empregos / mas tudo o que faz você perder o vigor e a textura que você tem que descartar, você não pode andar em um corpo arruinado e dividido / obedecer a mente / 

e a mente é saudável se mantiver o corpo saudável / o corpo maravilhoso que nos foi dado para nos mover livre e inteligente pelo mundo.

Quando eu vou pela rua / Eu olho para a mulher / e eu gosto de me comparar com ela, e é gratificante encontrar alguém que seja alguém / e quem é superior a você / cheio de energia e carinho / você pode ser muito feliz com a Mercedes, você nunca esquecerá / porque seu selo de amor e exemplo será impresso dentro de você.

DE DEUS 
O dia que Deus quer, ele o elimina e o afasta.

Deus está no mesmo ar, e aqueles que estão abertos, entra. 

No Tanatorio, o imenso abismo que existe entre os do inferno e os do céu pode ser visto.

mártires, 
mas não houve evolução do Espírito Santo.
Ame Deus com a afinação do relógio. 

MEU MORALEJA 
PRÁTICO PARA AMAR JESUS ​​CRISTO 
Quantas vezes fiquei depois de terminar minha jornada em Madri.

ÚLTIMA MISSÃO 
A verdade vai me matar. 
Não sei se posso assimilar o amor de Jesus.

EU ESTOU ENVIANDO CRUZADORES E LISTRAS PARA TODOS 
os indivíduos que conheço na rua.
PARA EU NÃO ANUNCIA A CRUZ MEU CRISTO uma 
e outra vez. 

EU TENHO A MISMO FÉ RELATIVA 
Em Mercedes e em Jesus.

UMA CIDADE MUITO SEXUAL FOI CONVERTIDA 
Todo mundo está indo pela rua olhando para aquele na frente e aquele que cruza como um objeto sexual de consumo. E como ele fodi-lo.



O SOLO DE DESEMBOLSO 
Eu fui ambíguo. 
Eu usei apelidos. 
Parêntese. Duplo. 
Agora Jesus está chegando! 
Mais claro que a água!






DIGA-ME ALMA



Diga-me alma se você continuar 
Diga-me alma se você não é um demônio 
Conte-me alma se você atravessar o mundo 
Diga-me alma se você estiver acordada 
Diga-me alma se é você quem vai comigo 
Diga-me alma se você ' imagem sagrada 
de outra vida sobrenatural 
Diga-me alma, se você pode 
derrubar todos os espíritos malignos. 
Diga-me alma por que você brilha 
tão brilhante como a alunheira do mar tempestuoso. 
Diga-me minha 
linda rosa branca 
que você não desfaz 
daquilo que você precisa 
para voar a esta altura. 
Diga-me a alma o que você fez 
para estar comigo 
o coração que lhe dá o ar, o 
que a água rega as lágrimas 
da sua bela dança 
que é andar
onde ninguém o pega, 
ninguém o rasgará. 
Diga-me alma, 
você e meu entendimento, 
o que contemplaremos 
da roda barulhenta 
do círculo quebrado de Madri, 
você espera 
que eu não me arrisque 
a entrar no 
meu peito 
e ilumine meu ser 
diga-me alma 
o que acontece com a gente estar juntos 
se o tempo for nosso 
a quem você deseja se despir 
para que sua alma lhe saiba 
um mundo de almas sagradas 
um mundo de vida de alma. 
Diga-me alma 
que te lançará pedras 
que irão manchá-lo com suas imperfeições 
as aparas de mundo 
me diga alma 
na bacia
de uma criança no nascimento 
se você não estivesse no útero 
do embrião humano 
e se o feto fosse ao monte de esterco 
onde você deixou 
uma oportunidade 
para pegar a alma 
que foi estragada 
considera que a alma mal cresceu 
que a alma morreu 
que o mundo poderia morrer 
que é perigoso 
dizer que nada existia 
nem poder para dizê-lo 
porque a alma não existia 
que não tivesse o ser humano para crescer.





ELES DÃO MUITAS CARRINAS MUNDIAS EM TODO O MUNDO



O 9 DE NOVEMBRO 
DA ALMUDENA 
DE 2016 
O Apocalipse já está aqui! 
Fim do mundo!

JESUS ​​RETORNA 
Ya.

17 = O ANO DO CRISTO E NO ABRIL (4)

O QUE É JESUS ​​PERMITIDO 
?

YA TEM AMANECIDO 
agora M (8,16-17)

Não há tempo a perder. 
Não perca seu tempo. 
Você deve multiplicar o tempo. 
Deus não está parado.

COMO UM RELÓGIO EM O'CLOCK  
Plaza de Ventas  
M (12,30)
Pessoas. 
Aquelas pessoas. 
Seu povo. 

A Luz é desligada na M (8.44) Castellana. 
A luz de Madrid limpa tudo ao som de Radio Maria.

Ele está com raiva de 
Jorge.

M (20:22?) Eu venho da Missa e do Rosário em SAN LESMES e ao entrar no portal, o carteiro está nas caixas com alguns certificados amarelos, e ele me pergunta: -Você JESUS ​​CUESTA. "Não, não estou", respondo (embora eu tenha que escalar três andares porque não há elevador).

Foi CRUCIFICADO PELOS PRÓPRIOS CRISTÃOS,  
Jesus. 
E agora ele volta. 
Vamos! 
Com o verso solto! 
A Palavra Devolvida!

QUE AQUELE DEVE TRANSMITIR (MIM) MENSAGEM 
Então eu esperei nela. 

Existe uma linha fina que separa a outra da outra 
ou cega para um comportamento ou outro 

PELA QUE LHE SOU 
TAN BOM ENTRE 
AS LINHAS PORQUE LEIA JESUS ​​COM EU É EFEITO DA EUCARISTA. 

Lá você  
acredita que Deus é uma idéia. 
Mesmo como uma Idéia de Razão. 
Mas é mais do que uma palavra do Evangelho de Jesus  
e uma práxis dos apóstolos. 
Não coloque seu limite de incompetência.

O APOCALIPSE ESTÁ AQUI 
AGORA, NÃO É O TEMPO DE PERDER A FÉ. 
Quem não tem um forte sentido de vida não vai sobreviver ou ser salvo. 

RESPETE-OS, 
Deus está dentro de cada pessoa.

O INIMIGO SÃO OS OUTROS  
Você não pode viver juntos, 
tentaremos sobreviver.

Por que você vai perguntar ao mundo o  
que está errado,  
não quer fazer isso parar, você  
não conseguirá. 

CALLAO 
Guijo, cascalho, peladilla do rio.

A ASEITE DE DEUS 
AutoAseo Liquid.

COM A DOENÇA DA CABEÇA HUMANA 
O que Deus sofre. 
Isso nos dá liberdade. Mas ele sofre.


SE NA MINHA RELAÇÃO COM DEUS 
eu tenho sido bom. 
Minha vida tem sido maravilhosa de significado.

HÁ MÁS DO QUE A VIDA MAIS DO QUE SUPORTEi 
nos arredores de Madrid. 

DEUS DÁ A OPORTUNIDADE PARA OS HOMENS 
Que fazemos o bem em alguma coisa específica. 

CUMPRIMENTOS SEXTA-FEIRA 
FIM DO MÊS 
Com eles. 

VOCÊ NÃO VERÁ DEUS, 
VOCÊ NÃO ENTENDERÁ NADA 
Pobre mortal.

COMO UM ZIPPER FECHE
Um sim, você quer cortar o pescoço dos múltiplos zumbis negros ou cronopios da crise da grande cidade.

É UMA MERDA, ESTA É UMA MERDA 
EU SABE TUDO 
EU CONHEÇO 
TODOS OS MEIOS DE TRABALHO 
Os trabalhadores dizem.

DAS FERIDAS DA CABEÇA DE JESUS ​​(ENTENDENDO SUA INTELIGÊNCIA) 

POR QUE É A IDADE? 
Se você não vai considerar os outros, Deus também não considerará sua idade.

PARA VER DEUS EU QUERO UM SIM DO CÉU. O sim que Deus dá, desce do céu e dá vida e verdade à realidade do mundo.

Como Pisces você se adapta muito bem às mudanças, as 4 torres podem tornar-se pretas e sombrias como o Céu. Na Eucaristia, proclamamos a morte e a ressurreição de Jesus Cristo até que ele volte, que venha ...

MENOS: 
EM MADRID 
I. 
A OCASIÃO 
SE JESUS ​​VA COM ME 
APOIO O 
ESFORNO ME DÁ A FORÇA EM TODO MOMENTO EU 
NÃO DESEJO 
QUE OS TEMPOS SÃO OS TEMPOS 
DE JESUS 
E QUE EU TENI QUE FAZER 





MEU CASAMENTO É UMA ESCALA NA CENA



JESUS, MINHA HORA É O TEMPO SEU TEMPO

Você não vai ajudar a pobreza porque já tem tele e celular, e ter estes, você não vai mais mudá-los. Os pequeninos da Sociedade são os mais queridos para Deus.

Apocalipse da loucura pós-moderna
Loucura de vírus no
Sociedade
Os cérebros não são
preparado para a vida
moderno e infiel
não tem salva-vidas.

TODO FOI TERMINADO:
               DINHEIRO
               BELEZA
               SAÚDE
               JUVENTUDE

NO FINAL DO MUNDO
A Esplanada do Apocalipse estará no LAGO.
Os sacerdotes darão comunhão.
E outros serão consumidos em um buraco negro.
A má notícia é reportada pelo lago.

__________________

O que significa JESUS
Deus salva. O salvador.

_________________

EU TENHO A ESTRELA DE MUITA ALEGRIA DE VIVER, DE SER VIVO ... FOI LIGUE NO MOMENTO DOS MILAGRES
De repente
Da noite
de manhã
a cidade
fecha
e não há mais loucura.

PARA O METRO
Entrar.

DO MEU
Eu vou fazer chover.

La Niña Mercedes é Pisces.
Você não me sente
eu apareço

MERCEDES "BEM-VINDO A MIM". Isso é Madrid em maré de pessoas. Milhões e milhões de pessoas de um lugar para outro. Você tem que ir à missa para ser uma pessoa normal em um mundo de zumbis. No futuro, eles concordaram em liquidar muitas pessoas.

A HORA DE JERUSALÉM / MADRID
Somos pessoas a pé,
e juntos podemos alcançar
outra cidade que não termina,
sem tristeza ou tristeza, cidade da eternidade.

O TERMÔMETRO é amar os Outros.
Apaixonado por Cristo.
Que Deus nos dê essa Força.
Para colocar Cristo em primeiro lugar.

As andanças de Cristo.
Isso explica uma vida.
Isto está acabado,
aqui estou.
Estou atrasado, eu estou atrasado ...

As Duas Verdades do Novo Adão: MERCEDES BEM-VINDO e VEN-LORD-JESUS. Mas eu realmente acredito que existe VERDADE
- Mas não pode ser.


Quando a contaminação tornou-se insustentável em Madri, decidi deixar pouco e salvaguardar, como cidadão Alcoben. Então, por que sair e ficar com todos, eu irei quando eles não estiverem apostando nas praças e nos supermercados, eu me movo nas horas e dias de misericórdia em que a população ao toque do inseto da sesta se aposentou em suas gaiolas Antes que a marabunta apareça, deixarei o metrô quando estiver cheia, e assim como a Palavra se tornou carne para passar e passar de tudo com uma política independente, particular e digna de um homem em um dia de ato.

Eu gosto quando o ônibus vem com bons choques no intercâmbio da Plaza de Castilla. Tensionado pela estrada sem poder atender ao amor. O fluxo humano é um esforço excessivo para esses serviços públicos. Duas senhoras com dois sacos de Bimba e Lola no ônibus da Castellana 27 da EMT.

Tenha cuidado em que ambiente você quebra a Psique. É muito moldável. "Invista a vida que você deixou em um trabalho e uma mulher ... Veremos até onde você vai". Casamento com Mercedes.("Eu nunca disse que você quer se casar comigo"). Eu nunca teria pensado em contar uma mulher, eu não me casei. Se ela quer se casar, eu me casarei com ela. Depois que a Misericórdia começa a coleta da uva.

Você está bonita
quando você olha
aos olhos
do seu homem.
Não é normal ver
para pessoas se beijando.

A mulher precisa de tempo, espaço e lugar. A Mulher enviou como uma benção. Deus me deu o amor para cuidar disso. Eu faço você feliz, que eu preciso, para torná-lo mais feliz. Confiei em mim, pensei nisso, e era a Verdade. A mulher que mantém a alma de uma menina sempre terá um namorado. Ela precisa ouvir todas as semanas, eu amo você.

MEU CASAMENTO
É UMA ESCALA NA CENA
Tudo limpo
Eu nunca vejo isso.
Nós geralmente dizemos.
Nós dizemos.
Você toma um ponto em comum.
E você começa a atirar.

que leva à morte
homem solitário
Mulher solitária
poeira são

Uma coisa é o que eu digo, / o que eu penso, / e o que eu valorizo. Os músicos dizem que eu não tenho controle sobre o que eu escrevo, e às vezes eu digo sem tato. O que dá mais medo é o que não é entendido. É bom para todas as mulheres sair e ver as coisas. Seus beijos alimentam Mercedes: Vitamina A, B, C e D.

D de Deus.
A de amor.
C de Cariño.
BI não sei.

ELRITMA DA CIDADE
Vá o último /
E eles passam.
Vá mais rápido
Essas máquinas.

ESPERO / QUERO FAZ MILAGROS
Que quem me vê será curado.
Não deve ser dito
Que fazemos um bom casal. É MUITO DIFÍCIL PARA MANTENDO O TIPO PARA ME DÁ FLOJERA. É por isso que digo absurdo. COM O FIM À medida que as horas de avanço colocam os rostos como são como a saúde que você tem que testar ao longo do tempo.__________________


No comments:

Post a Comment